domingo, 11 de abril de 2010

Muitas vezes a felicidade bate na sua porta, implora pra entrar e você nem nota.


De repente uma nuvem negra pairou sobre minha cabeça. Tudo escureceu, eram 9 da manhã e o céu negro parecia madrugada, meu pensamento estava em você, e nenhum riso em meu rosto, tudo estava escuro... aí veio a indagação, por que tudo acabou? kd o desejo ? kd a vontade de estar perto? Kd o abraço a apertado e o beijo saboroso?
Após me martirizar em busca de um porquê, percebi que isso foi apenas consequências dos meus atos. Te tive em todos os instantes e apesar de admitir que adorava estar do seu lado, nunca valorizei esses momentos mágicos. Te deixei livre d+ e não percebi que o tempo estava passando e junto com ele você indo embora. Hoje percebi que você me substituiu por outro amor em seus pensamentos. Teoricamente te deixei livre e você voou e agora ta doendo em mim não só você não estar comigo, e estar fazendo por outra o que antes fazia por mim e sim admitir que o erro foi meu.
Não quero que você volte, ou talvez queira o certo é que quero que esta ferida cicatrize em meu peito e e você seja FELIZ ao lado de alguém que te valorize de verdade, pois amei o tempo que estive contigo e levarei de você as melhores lembranças que alguém pode ter de outra.
Se eu soubesse que você iria voar assim, teria cuidado mais de você e permanecido mais tempo ao seu lado. Espero que passe logo esse aperto em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário