terça-feira, 15 de novembro de 2011

Em toda minha vida nunca me vi tão afim de ter um "FRUTO DO MEU VENTRE". Com tamanho instinto maternal, aí como vou para minha casa esse final de semana fui comprar uns presentinhos para as crianças.. Quando cheguei lá q vi a infinidade de opções, olhei pra um lado olhei para o outro e lemnrei da minha situação financeiraaaa,,, Aí num teve jeito cai na realidade e vi que não quero de forma alguma um filho agora.

É isso aí, não tenho condições fisicas psicológicas nem financeira... Continuando seguindo meus sonhos para poder realizar esse sonho depois.
Que Deus me abençõe, AMÉM!!! 

sábado, 12 de novembro de 2011

Aguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Minha irmã foi pro lugarzinho no meio do nada com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada ver nossa FAMÍLIA e eu não vou pq TENHO PLANTÃOOOOOOO (E isso para ganhar uma ..)...
Enquanto isso na sala de justiça os estudantes da USP estão lutando pela legalização da MACONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... 

No meu tempo eu era recriminada lá em Cajazeiras pq me embreagava com 2 copos de cerveja... E no outro dia eu estava triste triste com a ressaca moral do mundo todo achando q o mundo ia acabar.

No meu tempo fomos proibidos de fazer trote pq derramamos tinta guache (traduzindo: a base de água) na roupa da reitora da minha facul. E eramos felizes por isso... Sei não mas acho q vou dizer meu primeiro palavrãoooo (cocô)

Ahhhh... Mas Se vc pensa q to sofrendo por isso sinto muito lhe informar mas não sofro, não sofro e não sofro...

Quer saber? Só sofro em PARíS e olhe lá.. Se eh pra sofrer q seja as margens do rio sena.

Ta ligado!!!
http://jackjohnsonmusic.com/music/detail/to_the_sea/