terça-feira, 15 de novembro de 2011

Em toda minha vida nunca me vi tão afim de ter um "FRUTO DO MEU VENTRE". Com tamanho instinto maternal, aí como vou para minha casa esse final de semana fui comprar uns presentinhos para as crianças.. Quando cheguei lá q vi a infinidade de opções, olhei pra um lado olhei para o outro e lemnrei da minha situação financeiraaaa,,, Aí num teve jeito cai na realidade e vi que não quero de forma alguma um filho agora.

É isso aí, não tenho condições fisicas psicológicas nem financeira... Continuando seguindo meus sonhos para poder realizar esse sonho depois.
Que Deus me abençõe, AMÉM!!! 

sábado, 12 de novembro de 2011

Aguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Minha irmã foi pro lugarzinho no meio do nada com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada ver nossa FAMÍLIA e eu não vou pq TENHO PLANTÃOOOOOOO (E isso para ganhar uma ..)...
Enquanto isso na sala de justiça os estudantes da USP estão lutando pela legalização da MACONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... 

No meu tempo eu era recriminada lá em Cajazeiras pq me embreagava com 2 copos de cerveja... E no outro dia eu estava triste triste com a ressaca moral do mundo todo achando q o mundo ia acabar.

No meu tempo fomos proibidos de fazer trote pq derramamos tinta guache (traduzindo: a base de água) na roupa da reitora da minha facul. E eramos felizes por isso... Sei não mas acho q vou dizer meu primeiro palavrãoooo (cocô)

Ahhhh... Mas Se vc pensa q to sofrendo por isso sinto muito lhe informar mas não sofro, não sofro e não sofro...

Quer saber? Só sofro em PARíS e olhe lá.. Se eh pra sofrer q seja as margens do rio sena.

Ta ligado!!!
http://jackjohnsonmusic.com/music/detail/to_the_sea/

domingo, 30 de outubro de 2011

Amo tua voz e tua cor
E teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos e o tapete,
Suspirando em falsete
Coisas que eu nem sei contar.

Ser feliz é tudo que se quer!
Ah! Esse maldito fecheclair!...
De repente, a gente rasga a roupa
E uma febre muito louca
Faz o corpo arrepiar

Depois do terceiro ou quarto copo

Tudo que vier eu topo.
Tudo que vier, vem bem.
Quando bebo perco o juízo.
Não me responsabilizo
Nem por mim, nem por ninguém.

Não quero ficar na tua vida
Como uma paixão mal resolvida
Dessas que a gente tem ciúme
E se encharca de perfume,
Faz que tenta se matar.

Vou ficar até o fim do dia

Decorando tua geografia
E essa aventura
Em carne e osso
Deixa marcas no pescoço.
Faz a gente levitar.

Tens um não sei que de paraíso
E o corpo mais preciso
Que o mais lindo dos mortais.
Tens uma beleza infinita
E a boca mais bonita
Que a minha já tocou.

domingo, 23 de outubro de 2011

Em meu melhor momento, mas com a certeza que o melhor ainda virá!


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Somos como seres humanos a junção de 23 cromossomos de origem materna e mais 23 cromossomos de origem paterna, estes por sua vez trazem em sua carga genética as características de antepassados, é assim com você e com seus irmãos.

Com base nesta teoria e fazendo uma autoanálise, vejo nitidamente, características em mim comuns às minhas irmãs, q de longe não tem nada a ver comigo, mas é como se eu fosse uma junção de todas elas.

Tipo:

De mamãe tenho o jeito simpático, religioso, tímido para algumas pessoas e desinibido para outras. De papai, tenho o jeito amigo, leal ao q acredito. E graças a Deus meu corpo foi todo e somente só parecido com o de minha mãe(assim como todas as minhas irmãs) e nada a ver com o de meu pai (Pq já pensou eu com um buxo daquele tamanho? Kkkkkkkkkkkkkkkkk Acho q eu infartaria quando visse uma Juliana Paz na minha frente e me olhasse no espelho. Hehehehe, Brincadeirinha se Deus tivesse me concedido essa tragédia, me daria tbm capacidade para me amar do jeito q sou, ou q eu poderia ser, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) . Bom, a cor, Deus tbm foi generoso comigo, não me fez branquela d+ como minha mãe meus iirmãos Naldo e Neide, nem me fez morena como meu pai, minhas irmãs Telma, Vânia ele resoveu misturar a cor dos dois e me dar essa cor dourada q eu amo (se fico 15 dias sem ir a praia fico branca como lesma, se vou um tempinho se quer pegar um bronze fico com marquinhas em minutos, e dependendo do tempo de exposição ao sol posso até passar de loira para morena) hehehehehe... De vovó (materna, in memória) tenho toda sua vaidade, deveria ter tbm seus olhos verdes, mas como diz o ditado: Deus não dá asa a cobra, e só dá a roupa de acordo com o frio. hehehehe

De Telma, tenho o corpo (meio q sex`apyu, q modéstia parte é lindo), + um coração enorme + uma capacidade de ser muito caridosa e humana por natureza.

De Naldo, acho q herdei a paciência, a calma e tranquilidade nata(exceto na falta de dinheiro né mano?).

De Neide, fisicamente não tenho muito (além do biótipo), mas tenho uma capacidade de amar o meu trabalho exatamente do jeito q ele é mesmo com todas as suas dificuldades, buscando desempenha-lo da melhor forma possível. Além de uma habilidade extrema em atividades manuais q me meto fazer (pintar, bordar, costurar, desenhar, cortar etc.). Bem q eu queria ter seu rostinho de Fátima Bernardes (mas fazer o q né? Deus num dá asa a cobra). Espero q eu no decorrer dos anos descubra q sou capaz de enganar o tempo tendo 40 anos com rostinho e corpinho de 26 como a mesma (estou na torcida) hehehehehe.

De Jane, Acho q tenho o jeito calado e come quieto, além da forma q ela se policia em alimentação e roupas q mantenha o corpo cada vez mais bonito. Ahhh... O lado humano no sentido de se colocar no lugar do outro evitando injustiças, e a forma q cumprir ao dá sua palavra, não voltando atrás nem sob tortura, a menos q algo muito forte a faça mudar de opinião (tenho muito disso tbm).

De Vaninha, me orgulho muito de ter seu coração ENORME com uma capacidade de perdoar e não guardar mágoas fora do comum, tbm seu jeitinho caridoso, carinhoso, meigo, isso com certeza é comum a nos duas. Ahhh... Tbm nosso signo né?(escorpião) somos o retrato do mesmo. Hehehehehe... Queria dela ter o alto astral, eh impossível chegar perto dessa pessoa e não ser contagiada pelo alegria e energia positiva q a mesma transmite.

De Vivi, Haaaa essa não nega q eh minha irmã no rosto em compensação do jeito e personalidade somos o oposto uma da outra, exceto na capacidade de determinar uma meta e seguir sem deixar nada nem ninguém atrapalhar. Na inteligência (em termos de estudar) tbm somos muito parecidas, é claro q ela eh muito mais inteligente e determinada q eu, isso ninguém nega, quer dizer, todas nós somos inteligentes, mas ela com certeza é a mais. Mas eu me esforço. Hihihihihihi...

Eu sou isso aí um pouquinho de cada. E vejo aos poucos características minha em algumas(uns) das(os) minhas(Meus) sobrinhas(os), tipo: ser farrista d+, e muito leal aos meus sentimentos em Emilly Sabrina, Namoradeira e besta até d+ pro namorado em Wynny, Autoestima elevadíssima em Wellynadja, sonhadora e determinada em Alexandre, sentimental por d+ em Feranado, Vaidosíssimaaaaaa em Rose, bandoleira em Marília, e o corpo quem será q vai adiquirir? Acho q Marília é uma forte candidata, e espero q minha filha tbm seja (isto é, se ela tiver discernimento para saber conduzir, pq se for pra fazer besteira, podi vir pra ela o corpo de pai mesmo, hehehehehe, brincadeirinha) HaHaHahahahaha...

Família, amo vcs do jeito q vcs são, todos nós unidas(os) mesmo na distancia. Amo nossa família com todas as nossas peculiaridades q nos faz essa GRANDE família amada e correta na medida do possível. Amo do fundo do raso e do meio do meu coração.






segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bem vindo à era da falta de inocência! 
O cupido tomou chá d sumiço... 
Quando foi a última vez q vc ouviu alguém dizer: "Eu te amo!" sem depois completar com um inevitável (Embora não dito) "como amiga"? Quando foi a última vez que vc viu duas pessoas entreolhando-se com ardor sem pensar: "me engana que eu gosto..."? Quando foi a última vez que ouviu alguém anuciar: "Estou loucamente apaixonada", sem pensar: " Espera só até a manhã de segunda feira..."?

(Candace Bushnell)

 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Aprendizado de hoje: Vc q eh Enfermeiro lembre-se:
Vc eh o chefe;
Vc dita as regras;
Imponha-se;
Por mais eficiente q o técnico demonstre ser, FISCALIZE tudo q ele faz;
... Fique em atento sempre, e nunca confie 100%;
Fique em cima e não dê moleza..
Pois, na oportunidade que algum tiver de fazer algo errado seja por negligência imprudência ou imperícia, ele erra e o culpado é VOCÊ, pq VOCÊ é o chefe da equipe.
Logo, se foi vc q estudou 5 anos de sua vida pra estar onde vc está, se é vc q continua estudando pra caramba pra se especializar buscando mestrado e doutorado, faça valer o que lhe eh confiado: COBRE!
Os pacientes agradecem!
P. S. Imposição é diferente de arrogância.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O amor é realmente contagiante!!!

Patch Adams, "o próprio"(com medate do cabelo branco e metade azul) estava lá no HGWA fazendo a alegria da criançada e de nós adultos tbm. Ele eh um exemplo vivo de amor ao próximo, e eu me orgulho muito de ter participado da visita q virou um evento. LINDO LINDO LINDO!!! Fato histórico, e eu participei! \0/


O amor é mesmo contagioso! Dá gosto de ver a felicidade q ele transmite. Lembrei de Alisson Dantas e Andre Luis Nunes q espalham o amor por onde passam! Amo amo amo!!!



Foi lindo!  Queria q todas as crianças tivessem o privilégio de conhecer de perto uma pessoa tão iluminada e contagiante. AMEI

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender. Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá. Não seja econômico nos seus sentimentos."

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dígna, Silenciosa, Valente (Frei Ignácio Larrañaga)

Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta

Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que rí
Quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta

Mas é preciso ter força 
É preciso ter raça,
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo
A marca Maria Maria; mistura de dor e alegria

Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho, sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida


Ah! Hei! Ah! Hei! Ah! Hei!
Ah! Hei! Ah! Hei! Ah! Hei!!
Lá Lá Lá Lerererê Lerererê
Lá Lá Lá Lerererê Lerererê
Hei! Hei! Hei! Hei!
Ah! Hei! Ah! Hei! Ah! Hei!
Ah! Hei! Ah! Hei! Ah! Hei!
Lá Lá Lá Lerererê Lerererê!
Lá Lá Lá Lerererê Lerererê!...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coisa boa é estar com quem a gente gosta, quem nos faz BEM


Quanto tempo esperei, ansiosa, queria te ver e falar o que havia em mim. E ao te ver voltar, num salto de alegria fui correndo te encontrar. Nem perguntei por onde andou, olhando em teus olhos ao te beijar te acolhi num abraço apertado, pois sempre soube que seu amor por mim sempre foi maior que o meu.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não dependemos de outras pessoas para sermos felizes, mas precisamos delas se quisermos evoluir. Ninguém é obrigado a nada e ninguém completa ninguém. Para sermos felizes precisamos apenas estar de bem com nós mesmos. É preciso traçar metas (onde queremos chegar) e seguir, no meio do caminho tem sempre alguém q vai ser uma ÓTIMA companhia, e então vem a felicidade, afinal, ninguém é feliz sozinho! 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vem amor que a hora é essa
Vê se entende a minha pressa
Não me diz que eu tô errado
Eu tô seco, eu tô molhado

Deixa as contas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada

Larga logo desse espelho
Não reparou que eu tô até vermelho
Tá ficando tarde no meu edredon
Logo o sono bate

Deixa as contas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quis evitar teus olhos

Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver, uoh, uoh

E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

segunda-feira, 25 de julho de 2011

monique leia aragão de lira diz (23:35)
ohh
É, a vida eh  isso
tem hora q estamos tão felizes
ae depois acontece um monte de coisas q nos deixa tão tristes.
mas a dor passa
e quem sabe passa junto dele

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.



Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.


Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.


Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.


Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.


Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.


Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.


Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.


Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.


Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.


Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.


Já tive crises de riso quando não podia.


Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.


Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.


Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.


Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.


Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.


Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.


Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.


Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".


Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.


Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.


Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.


Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.


Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.


Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.


Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!


Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!


Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.


Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.


Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.


Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:


- E daí? EU ADORO VOAR!


Clarice Lispector

domingo, 17 de julho de 2011

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.



Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”.


É ter humildade da receptividade. Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…


E, quando você errar o caminho, recomece.


Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.


Jamais desista de si mesmo.


Jamais desista das pessoas que você ama.


Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.


“Pedras no caminho?


Guardo todas, um dia vou construir um castelo…”


Fernando Pessoa

domingo, 3 de julho de 2011

Quem disse que seria fácil?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vivendo nas contradições e incertezas

Somos profundamente contraditórios. Essa é a nossa riqueza e pobreza. Riqueza, porque nos mostra como um mosaico cheio de cores diferentes, de desenhos irregulares, que, no conjunto, fazem sentido. Pobreza, porque há muitas diferenças entre o que queremos e aquilo que somos, entre o que dizemos e o que fazemos. Todos somos profundamente contraditórios. Esse é o ponto de partida para avançar. Aceitar essa precariedade, provisoriedade, incompletude.
Somos muito diferentes uns dos outros nas nossas reações, motivações, comportamentos. Não podemos impor nossa forma de ver como a única possível. Os que impõem uma única moral, um único ponto de vista, um só comportamento não entenderam a complexidade do ser humano. Os moralistas, que ditam regras, costumam esconder suas inseguranças, nas certezas que impingem aos outros, em comportamentos que costumam não praticar.
Uma das aprendizagens mais difíceis da vida é desconfiar das certezas, descrer dos que aparentam saber tudo, rever dogmas que parecem definitivos e aceitar conhecimentos mais provisórios, incertos, incompletos. É preferível viver com poucas certezas solidamente construídas, do que com muitas nunca questionadas. Nossos pais e mestres nos ensinaram aquilo que tinham como certo, em geral, de boa vontade. Nossa tarefa é reexaminar esse ensinamento, revê-lo à luz da nossa experiência e não ter medo de questioná-lo, repensá-lo e, se for necessário, mudá-lo. Nosso compromisso é com a verdade que percebemos em cada momento e não com verdades absolutas, imposições externas.
É melhor caminharmos na incerteza e aceitar nossas contradições do que agirmos teleguiados por verdades absolutas que nos infantilizam. Esse é o primeiro passo para aprender sem que sejamos impedidos de crescer, para ser mais humanos e nos realizar cada vez mais.
José Manoel Moran

Na incerteza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que é de verdade e mantenho o sorriso no rosto enquanto o coração explode de dor.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Deixe que eu sinta teu corpo
Que eu beije teu corpo
Teus lábios de mel
Deixe que eu te abrace agora
Que a noite lá fora ficou pra depois
Venha ser a companheira esperada
Corpos juntos, mãos dadas
Preciso de você
E sinta lá de dentro a vontade
Meu olhar é verdade, eu quero só você
Deixa, deixaaa, uu uu
De, deixa.....a, aa aa
Deixe que eu te abrace
Te embale o sono
Meu corpo no teu
Deixe que eu te desperte
Sussurre baixinho teu nome
Pra depois dormir
Venha ser a amada amante te desejo
Quero me perder nos teus beijos
Quero hoje te amar
Venha ser a companheira esperada
Corpos juntos, mãos dadas, preciso de você
Deixa, deixaaa, uu uu
De, deixa.....a, aa aa
Já dizia o poeta que amar se aprende amando. Assim, podemos aprender a amar nos relacionando. Trocando experiências, afetos, conflitos e sensações. Não precisamos amar sob os conceitos que nos foram passados. Somos livres para optarmos.
E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter CORAGEM, ser AUTÊNTICO e se PERMITIR viver um sentimento... É arriscar, pagar para ver e correr atrás da tão sonhada felicidade. É doar e receber, é estar disponível de alma, para que as surpresas da vida possam aparecer. É compartilhar momentos de alegria e buscar tirar proveito até mesmo das coisas ruins. Ser de todo mundo, não ser de ninguém, é o mesmo que não ter ninguém também... É não ser livre para trocar e crescer... É estar fadado ao fracasso emocional e a tão temida SOLIDÃO... Seres humanos são anjos de uma asa só, para voar têm que se unir ao outro."Arnaldo Jabor

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português

Da padaria..

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Queria depois de tudo que falamos e fizemos, dizer que vc não é importante pra mim, mas na realidade vc é e muito. Penso em vc da hora q acordo até a hora q vou dormir, e quando durmo vc está lá nos meus sonhos. Dizer q não quero relacionamento sério com vc não implica dizer que não goste de vc, se eu não gostasse eu não pensaria tanto em vc, não seria tão bom me encontrar com vc, e eu não estaria contando as horas pra te beijar de novo, não ficaria imaginando loucuras quando penso nessa sua boca linda (e em todo resto tbm). Não vejo a hora de te ver, mas seja bonzinho, carinhoso e vê se não me maltrata tanto, e quando vc for falar em mim fala baixinho pra não despertar a inveja e pessoas possam atrapalhar essa felicidade estupenda q sinto quando te vejo, quando falo com vc, (vc assim do jeitinho que vc eh, sem mais nem menos).
Eu quero aproveitar cada segundo dessa minha loucura por vc, e quando passar vai ficar as lindas lembranças de tudo que fizemos e uma grande amizade de duas pessoas q já irão se conhecer em todos os aspectos.
Não se assuste, isso eh apenas meu jeito de dizer que quero cada centimentro de vc.
 Eu poderia fingir, mas não gosto de fingir, gosto de ser do jeito q sou. E ser feliz assim.


domingo, 19 de junho de 2011



Eu gosto do seu corpo
Eu gosto do que ele faz
Eu gosto de como ele faz
Eu gosto de sentir as formas do seu corpo
Dos seus ossos
E de sentir o tremor firme e doce
De quando lhe beijo
E volto a beijar
E volto a beijar
E volto a beijar
Existem horas na vida em que precisamos agir, então a sorte está lançada e seja o que Deus quiser!
Ficar parada assistindo o sucesso dos outros não é pra mim. Estou certa? não sei. Estou errada? talvez! estou feliz agindo assim? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

sábado, 18 de junho de 2011

Doi



É bom quando o coração pula de felicidade, mas infelizmente ele pula tbm quando sente dor, a ausência de alguém q queremos muito faz isso, e mais ainda quando vemos na nossa cara ele feliz com outra e pior, fazendo-a feliz, Alguns detalhes machucam... Sinto algo ferindo meu peito como se fosse o-partir ao meio. Sei que passa, mas até ser amenizada essa dor machuca pra caramba. Talvez nos encontremos hoje, talvez ele esteja com ela, talvez eu chore, talvez eu finja q não estou vendo, não sei o que está pra acontecer... sei o que está acontecendo: dor! Será inveja? Acho que não, ou talvez sim. Pode ser q hoje eu encontre alguém q mude minha vida, e me faça rir dessa dor q to sentindo agora, mas até lá... Continua a dor.

Sábado a noite, aguardo melhorar na festa hoje... Afinal melhor eh estar deitado agarradinho... mas Se isso não eh possível, vou afogar minha mágoa em copos de cervejas.
Vou sair por aí e curtiti minha noite pois quem morre de amores é liso, quem num é liso morre é de ressaca! Vamo q vamo.

domingo, 24 de abril de 2011

Conversare Bebere Amare

Vamos sair
Pra algum lugar
Quem sabe até dançar
Na beira mar
A lua linda vai clarear
Tomar um chopp, dialogar
O que tem que ser será
Não sei fingir
Se o meu olhar só falta falar

Você não sai do meu pensamento
Esperei tanto por esse momento
Meu coração é paciente e lento
Mas se cansou e agora quer falar
Eu esperei hora
Esperei dia
Esperei mes
Esperei ano
Esperei tempo pra ficar com voce
Agora que esta aqui comigo por favor não va embora

Veja,veja minhas mãos
Suando sem saber se vai dizer sim ou não
Veja,veja minhas mãos
Suando sem saber se vai dizer sim ou não

Você nao sai do meu pensamento
Esperei tanto por esse momento
Meu coração é paciente e lento
Mas se cansou e agora quer falar
Eu esperei hora
Esperei dia
Esperei mês
Esperei ano
Esperei tempo pra ficar com você
Agora que esta aqui comigo por favor não va embora!