"EAT , PRAY , LOVE " O relato honesto e eloqüente de uma escritora sobre sua busca pelo prazer e pelo que realmente queria da vida.
"A prosa de Gilbert é carregada de uma mistura de inteligência, sabedoria e exuberância coloquial que é quase irresistível, fazendo o leitor sentir-se feliz de escutá-la, como se fosse um amigo" – New York Times
Em torno dos 30 anos, Elizabeth Gilbert enfrentou uma crise da meia-idade precoce. Tinha tudo que uma americana instruída e ambiciosa teoricamente poderia querer: um marido, uma casa, um projeto a dois de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, foi tomada pelo pânico, pela tristeza e pela confusão. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e então outro amor fracassado.Viu que durante toda sua vida desde os 15 anos estava sempre namorando ou terminando um namoro e nunca havia tido um tempo só pra ela, e isso não a deixava feliz. Então se viu tomada por um sentimento de liberdade que ainda não conhecia.
Foi quando tomou uma decisão radical... De largar tudo e ir em busca de se descobrir! Onde em um ano ela descobriu os prazeres em COMER, pela Itália, em REZAR na India e em fim os prazeres do AMAR em Bali onde ela encontra um Brsileiro (Felipe) que era tudo que ela precisava para sentir-se completa.
As maiores mensagens do filme (para aminha vida) eh que todas das pessoas que passam por nossa vida agem como professores nos ensinando alguma coisa, e ao aprender álgo vc tbm ensina, e vc só vai descobrir o verdadeiro sentido da vida quando vc estiver disposta a aprender, e desfrutar das pequenas coisas da vida, tendo equilíbrio e esse equilibrio está em Deus e Deus está dentro de vc, portanto sua felicidade depende de você mesmo.
P.S. Depois do filme sua vontade de conhecer a italia fica incontrolável! rsrsrsrs
P.S. Depois do filme sua vontade de conhecer a italia fica incontrolável! rsrsrsrs
Vale a pena assistir, e descobrir sua mensagem no filme.



